Santa Vitória

Santa Vitória

segunda-feira, 4 de março de 2013

Não tenha medo de dar seu 'sim'

Foi o Senhor quem me chamou, quem me escolheu tão cedo. E, graças a Deus, eu aceitei. A partir desse "sim" - que foi mais iniciativa de Deus do que decisão minha - o Senhor realizou e está realizando muita coisa por intermédio de mim. Se eu não tivesse dado o meu "sim", com toda certeza, muita coisa não teria acontecido na minha vida e na vida de muita gente. 

É preciso reconhecer as consequências das nossas decisões. Se eu não tivesse dado o passo naquele momento, a Comunidade Canção Nova não existiria. O Senhor realiza grandes obras a partir de um simples "sim" que damos. 

Decida-se! Não tenha medo de dar seu "sim"! Vários santos diziam e Dom Bosco também repetiu que quando um filho "deixa" a sua casa para seguir a sua vocação, Jesus vem e toma o lugar dele. E pelo fato de o Senhor tomar o lugar desse filho, Ele mesmo fica em seu lugar. Foi assim que aconteceu comigo e com a minha família. 

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo por nossas escolhas e pelo nosso "sim"!

Deus o abençoe!

Nenhum comentário: