Santa Vitória

Santa Vitória

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

LOUVORES











Nos dia 28 e 29 de julho do referido ano, foram realizados louvores nas ruas Tonheca Dantas e na Juvenal Lamartine, na cidade de C. dos Dantas/RN. Mais uma vez, fomos abençoados com músicas que proclamaram o Espírito Santo de Deus, além de partilhas e testemunhos de vida por parte das pessoas ali presentes.

O louvor do dia 28 aconteceu na casa de Dona Nenê, na Rua Tonheca Dantas, em comemoração aos seus 65 anos. Filhos e netos fizeram questão de provar a ação do Espírito Santo em suas vidas com momentos de alegria, leitura e partilha do Evangelho e, testemunhos de amor, humildade e simplicidade.

No dia 29, o louvor aconteceu na casa do casal Nonato e Elisangela. O casal completou nesse dia, 11 anos de união. São pais de duas meninas lindas e um casal de gêmeos. Ali, a ação do Espírito Santo se fez novamente presente e os testemunhos, fizeram refletir o quanto somos falhos, inclusive, como pais, inclusive como família. Afinal, até onde vai nosso amor por Deus? Será que amamos o nosso (a) companheiro (a) dentro daquilo que Jesus deixou escrito como ensinamento na Sagrada Escritura? Até onde podemos comparar o amor humano entre homem e mulher, entre pais e filhos... Com o amor do Pai? O que nos falta como família? O que nos falta como casais? O que nos falta como filhos?

Mateus 7, 7 – 11

“Peçam, e lhes será dado! Procurem, e encontrarão! Batam, e abrirão a porta para vocês! Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta. Quem de vocês dá ao filho uma pedra, quando ele pede um pão? Ou lhe dá uma cobra, quando ele pede um peixe? Se vocês, que são maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês que está no céu dará coisas boas aos que pedirem”.

Que a benção do Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre convosco.

Nenhum comentário: