Santa Vitória

Santa Vitória

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jesus precisa de você cheio do Espírito Santo

Se entregarmos o que somos e o que temos ao Senhor, Ele tomará uma porção dobrada do Espírito Santo e a derramará sobre nós.

A demonstração de que realmente o Espírito de Deus, que atuava em Elias, repousava então sobre Eliseu foi ele ter ousado no poder de Deus, assim como seu mestre, Elias. Começou a usar os carismas, a realizar os prodígios como seu mestre. Se Elias ressuscitou um, Eliseu ressuscitou dois. Tudo o que Elias fez, Eliseu fez em dobro. Confira isso na sua Bíblia. Está no segundo livro de Reis, a partir do capítulo três.

É isso que Jesus quer fazer conosco. Existe uma multidão precisando do Senhor, precisando ser resgatada e salva por Ele. Hoje, o Senhor precisa de cada um de nós, como naquele tempo precisou de Eliseu. Ele precisa de mim e de você cheios do Espírito Santo.

Não queira menos. Assim como Eliseu pediu um porção dobrada do Espírito Santo, queira-a também. O mesmo Espírito, que conduzia os profetas, nos é dado agora. O mesmo Espírito, que estava com Jesus e que n'Ele agia, é o Espírito que nos é dado.

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário: