Santa Vitória

Santa Vitória

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PORQUE ME AMAS SEM IGUAL


Caros leitores, venho aqui contar por meio desse tema uma pequena parte da minha vida e dizer que milagres existem, é só ter fé e acreditar em DEUS.
Eu nasci de 6 meses, foram muitas dificuldades nos primeiros anos, pois vivia no hospital. Quando chegava em casa era uma alegria para meus familiares (já que eu vivia doente).
Sofri muito, mas foi até os 2 anos de vida... Deus me deu essa oportunidade e posso dizer "Sou um Milagre, estou aqui". Acredite, por pior que seja suas dificuldades Deus está do teu lado para te amar e acolher todos os dias. Agradeça por tudo que Ele tem lhe dado! Ninguém te ama como Deus.
"O meu coração tem sede de te amar, venho ao teu encontro ansioso em ti adorar, Meu Deus eu creio e adoro, espero e te amo, por aqueles que não te amam. O céu se faz presente aqui e olhas para mim, porque me amas sem igual." (trecho retirado da música "Ao Teu encontro", de Eliana Ribeiro).

Júlia Simone Medeiros Dantas - Ministério de Intercessão da RCC de Carnaúba dos Dantas/RN.

Nenhum comentário: