Santa Vitória

Santa Vitória

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Jesus, muda o meu coração

"Ó meu Deus, Trindade que eu adoro, pacificai a minha alma; fazei dela o vosso céu, vossa morada querida e o lugar do vosso repouso. Que eu não vos deixe nunca só, mas que esteja lá, com todo o meu ser, toda vigilante na minha fé, toda em adoração, toda oferecida à vossa ação criadora" (Beata Isabel da Trindade).

Senhor, perdão por todos os meus pecados e pelos de toda a humanidade. Dá-nos a graça da conversão e mudança de vida. Dá-me o Seu Santo Espírito para que a minha vida seja transformada. Coloca em mim o arrependimento dos meus pecados. Dá-me a contrição perfeita.

Sou pecador, mas digo, como os três Pastorzinhos de Fátima: “Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos. Peço-vos perdão para todos os que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam”.

Dá-me, Jesus, uma busca sincera de conversão. Quero mudar de vida. Preciso vencer o mal com o bem, vencendo a doença do pecado que está em mim. Lava-me de todo pecado pela força da Sua presença na Eucaristia, pela força do Seu sangue derramado pelos meus pecados.

Senhor, assumo para mim a vida em santidade e o horror a todo pecado. Dá-me a graça da cura desta doença, que é o pecado em minha vida. Extermina toda lepra que atinge a minha alma. Assumo a santidade que o Senhor tem para mim e digo “não” a todo pecado.

Jesus, muda o meu coração. Eu quero a vida eterna. Senhor, sei que hoje o mais importante é a minha conversão. Converte o meu coração. Esta é a minha maior necessidade. Estou aqui para adorá-Lo, Senhor. É uma imensa graça, para mim, poder expressar com todo o meu ser o quanto te amo. Amém.

Deus o abençoe!

Nenhum comentário: