Santa Vitória

Santa Vitória

terça-feira, 23 de outubro de 2012

A verdadeira liberdade está em Jesus!

A verdadeira liberdade não está no mundo e nas coisas dele, mas em Jesus Cristo! Ele é a salvação e é direito de todos os povos conhecê-Lo, pois Ele é a luz das nações. E que todas as nações tenham o direito de conhecer e reconhecer Nosso Senhor Jesus Cristo como o único Senhor e Salvador! E não foram homens que nos apresentaram essa verdade, mas foi o próprio Jesus quem a trouxe do céu. Ele é a verdade.

Neste mundo de morte, cuja mentalidade e cultura são de morte, Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida. Queira caminhar por esse caminho. Jesus é o único Salvador, por isso, queira levar muitos a esse caminho. Todos têm o direito de conhecê-Lo e ser salvos por Ele. Ele é a luz das nações: "Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida" (João 8, 12).

Fale de Cristo, do amor de Deus, da salvação do Evangelho – oportuna e inoportunamente – como nos é ensinado na Palavra de Deus por meio de muitos profetas e do grande apóstolo Paulo.

“Proclama a Palavra, insiste oportuna ou inoportunamente, convence, repreende, exorta, com toda a paciência e com a preocupação de ensinar” (II Timóteo 4,2).

Deus o abençoe!

Nenhum comentário: