Santa Vitória

Santa Vitória

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A necessidade do perdão entre pais e filhos

Pais e mães abandonados pelos filhos, eu lhes digo: é vontade de Deus – para a felicidade e a necessidade de todos vocês – que lhes concedam o perdão. Que o amor de vocês, mesmo sofrido, seja um "dreno" para retirar todo o mal que já foi feito, para que o amor entre vocês seja recuperado. Seja o que for que tenha acontecido, perdoem. Clamem pela misericórdia divina. Por causa das suas lágrimas, unidas à oração, o Senhor atende ao pedido de vocês.

Há também filhos que precisam perdoar aos pais. Pode ser que estes continuem no erro, no vício do álcool, no adultério, ou talvez tenham abandonado a família ou sejam violentos... Como essas coisas ferem! Eu digo a mesma coisa para vocês: É momento de lhes perdoar. Perdoar pelas palavras pesadas trocadas e por todos os atos que causaram dor, revolta e mágoas.

Talvez seus pais já tenham morrido e vocês nem tiveram oportunidade de lhes pedir e conceder perdão. Mas Deus liga o céu à terra, é a hora do perdão. Por mais doloroso que seja, perdoem. É necessário o perdão para que haja a "drenagem" de tudo aquilo que está "estragado". Deixem Deus realizar isso em vocês. Deem essa chance para eles, para que a misericórdia de Deus possa atingi-los e tirar toda “infecção” e salvá-los. O perdão é a maior manifestação de Deus que passa em nós e transforma tudo.

Deus o abençoe

Nenhum comentário: