Santa Vitória

Santa Vitória

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Creia! Trabalhe! E espere!

É aqui, é nesse rebanho, no qual há muita ovelha machucada, ferida, perdida que você precisa trabalhar. Tenha certeza de que, quando o Senhor vier, Ele vai lhe dar o devido prêmio, como diz São Pedro na sua carta: 

"Eis a exortação que dirijo aos anciãos que estão entre vós; porque sou ancião como eles, fui testemunha dos sofrimentos de Cristo e serei participante com eles daquela glória que se há de manifestar. Velai sobre o rebanho de Deus, que vos é confiado. Tende cuidado dele, não constrangidos, mas espontaneamente; não por amor de interesse sórdido, mas com dedicação; não como dominadores absolutos sobre as comunidades que vos são confiadas, mas como modelos do vosso rebanho. E, quando aparecer o supremo Pastor, recebereis a coroa imperecível de glória" (1 Pd 5,1-4).

O Supremo Pastor está chegando, gaste a sua vida para salvar as ovelhas perdidas da casa de Israel: as ovelhas da Igreja Católica. Creia: o Supremo Pastor virá logo! Quando Ele aparecer, você receberá a coroa imperecível de glória! Permaneça onde o Senhor o colocou. O Senhor vai dar a coroa imperecível de glória àqueles que forem fiéis até o fim. Creia! Trabalhe! E espere! 

Deus o abençoe!

Nenhum comentário: