Santa Vitória

Santa Vitória

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Você precisa da Igreja

Para tomarmos posse da nossa ressurreição temos que nos esforçar muito. Chega uma hora em que precisamos dos outros, precisamos da Igreja. Hoje, temos a mania de ser cristãos "livres". "Eu vivo com o 'Jesus' que eu admiro". Ou: "Eu só faço o que me agrada na Igreja"... 
Essa forma de dizer "Eu sou um cristão sem denominação" é uma tolice! Para isso, Jesus disse a Pedro: "Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja. Eu te darei a chaves dos céus, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu e tudo o que ligares na terra será ligado no céu".

Não podemos continuar assim, temos de dizer: "Eu preciso da Igreja. E por mais que estejam falando mal dela, é melhor estar nela do que estar fora dela". 
A Igreja é Santa, mas é feita de homens pecadores. 
Você precisa da Igreja, de um grupo, de um ministério, pois é o povo da Igreja que vai tirando a suas "faixas" a cada dia, para que a plenitude da ressurreição aconteça. Deus nos quer Igreja, unidos!
Por pior que sejam os irmãos do seu grupo, muito pior seria sem eles! 



Deus o abençoe!

Nenhum comentário: