Nesta batalha em que vivemos já somos vitoriosos. Pena que nós cristãos não olhamos para isso e paramos nos problemas, nas dificuldades. Não nos iludamos: batalha é batalha! Meu filho, é melhor você aceitar que essa vida é um “vale de lágrimas” do que viver na ilusão. A Igreja quer frisar em nós a vitória do Senhor.
Resta pouco tempo para o demônio, por isso ele está furioso, pois a vitória é de Jesus e acabou a sua chance, mas ele é mau e, mesmo sabendo que é vencido, vem com todas as forças para cima de nós, a luta não vai acabar. Por isso nós precisamos da ajuda dos santos anjos.
Deus cercou-nos de anjos. Precisamos deles, de sua intercessão, eles lutam conosco. No seu trabalho, em sua família, Deus colocou vários anjos. Mas, infelizmente, queremos lutar sozinhos e assim como existem miríades de anjos, há de demônios e sozinho não os conseguiremos vencer.
Porque nós somos do Senhor, somos alvos do inimigo, por isso necessitamos dos Anjos. Este é o dia de nos unirmos a eles, buscando sua presença e ajuda. Você, seu filho, seu casamento, sua família, no seu trabalho, no seu apostolado.
É uma batalha que os anjos enfrentam, porque o demônio sabe que pouco tempo lhe resta. É importante que tenhamos essa convicção de que Deus mandou anjos para nos proteger. É uma batalha em que sozinhos não podemos nada. Obrigado, Senhor, porque eles estão conosco! Senhor, aumenta a nossa fé!
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
Nenhum comentário:
Postar um comentário