Santa Vitória

Santa Vitória

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Deus cuida de nós

Precisamos ser firmes em Deus, ser homens e mulheres de fibra, combatentes que enfrentam todas as dificuldades que possam surgir. O sofrimento nos dá têmpera de guerreiros.

Deus é Pai e cuida de nós em todos os momentos, por isso não devemos nos desesperar. Ele sabe de nossas necessidades, medos e de tudo que aflige o nosso coração.

Quando nos entregamos à tristeza e ao desespero, estamos deixando de acreditar no Senhor, isto é, deixamos de dar “crédito” a Ele para dar “crédito” à dificuldade que estamos enfrentando. Deixamos de pôr nossa confiança em Deus para colocá-la na situação que estamos vivendo. É exatamente isso que o inimigo de Deus quer: que não acreditemos no Senhor e nos entreguemos à tristeza, até chegarmos ao desespero e à depressão. O objetivo do demônio é nos deixar envolvidos na tristeza para que deixemos de viver. Dominados pela tristeza, nossa vida vai se tornando um problema. E, nas mínimas coisas, não aguentamos mais e entregamos os pontos.

Um combatente não “perde a cabeça”, mas mantém o sorriso, mesmo na tribulação, pois sabe que tem Deus a seu favor! Que o Senhor possa passar pela nossa vida, hoje, e colher nosso sorriso. Ele nos fez para a felicidade. Traçou um plano de amor para nós. É direito d'Ele colher em nós esses frutos.

Jesus, em breve, virá buscar os frutos e é preciso que Ele os encontre! 

Nenhum comentário: