Santa Vitória

Santa Vitória

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Todos são chamados à missão

Não podemos achar que, pelo fato de termos cometido muitos pecados e vivido uma vida errada, iremos fracassar em nossa missão. Deus precisa de pessoas que se decidiram radicalmente por Ele, embora sejam fracas, imperfeitas, com defeitos e falhas. Pessoas que mediante sua mudança, sua conversão possam arrastar outras. Pois, até as suas fraquezas mostram as outras pessoas que elas tambem tem chances. Deus está no chamando: “Vem falar por mim!” Precisamos responder a esse apelo.
Deus tambem quer discípulos médicos,pedreiros, engenjeiros, comerciantes, lavradores, fazendeiros... em todos os meios e setores.

Aceite do fundo do coração o seu chamado, diga para o Senhor que você não é digno mas aceita ser um discipulo, um apóstolo no seu trabalho, em sua profissão, no meio onde você vive.
Você precisa assumir a escolha de Deus, porque antes mesmo do seu nascimento, Deus já o havia consagrado: “ Antes de modelar-te no seio de tua mãe, antes de saíres do seu ventre, eu te conhecia; eu te consagrei” (Jr 1,5)



Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário: