Santa Vitória

Santa Vitória

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu quero restaurar a minha casa...

Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem (Salmo 127,1). Você consegue nesse momento lembrar de alguém que passa a vida se preocupando em construir sua casa, adquirir bens materiais como móveis, aparelhos eletrônicos, roupas da moda... Não precisamos nos esforçar muito para isso. Acredito que todos nós já passamos por essa situação em algum momento da vida. Não estou querendo dizer que não devemos buscar melhores condições de vida para nossas famílias. Mas como o salmista diz é o Senhor quem edifica a casa! De nada adianta ter tudo que se anuncia na TV nesse mundo cada vez mais consumista se eu não tenho o Amor de Deus edificando meus relacionamentos com minha esposa, com meu filho... Com minha família. Há poucos dias tivemos os fatos ocorridos no Japão, onde os prejuízos financeiros foram estimados em cerca de US$ 308 bilhões. Porém é impossível estimar os prejuízos das famílias que perderam seus ente queridos. Por isso, não lamente o fato de você querer fazer muitas coisas coisas na sua casa, comprar muitos bens e não poder fazer tudo de uma só vez. Se preocupe primeiramente em fazer três coisas: 1. Agradecer a Deus por tudo que você tem. 2. Rezar por aqueles menos afortunados que você. 3. Pedir a Deus que restaure a sua principal morada: O seu coração

Nenhum comentário: