Santa Vitória

Santa Vitória

sexta-feira, 1 de abril de 2011

UMA CONVERSA COM JESUS

Quando penso que nada mais me afetará vem o medo, a incerteza... Parece que os espinhos que pensei ter retirado de mim, de meu íntimo, criaram raízes próprias. Quando acho que nada no mundo vai conseguir me abalar, o chão se abre aos meus pés e não sei mais o que fazer.
Ontem antes de dormir, orei! Não por mim, orei por meus semelhantes, pois sei que muitos se encontram na mesma situação que eu: conflitos pessoais, conflitos emocionais e financeiros.
Não me acho na condição de pedir por mim! Deus já deu-me tanto: casa, família (esposo e filhos), emprego. Casa pequena, mas é um teto. Família cheia de problemas, mas que acredita que ser feliz é buscar em Jesus Cristo motivos para seguir na caminhada e, é, acima de tudo, a minha família. Conflitos emocionais que me atormentam tanto.
Me sinto incapaz muitas vezes como mãe, como esposa, irmã, nora, sobrinha, profissional e como cristã. Sei que poderia fazer mais. Gostaria de poder fazer mais, infelizmente, o tempo tomou conta de meu destino e me vejo hoje, nesse momento, perdida. Não consigo ver a luz no fim do túnel e isso, me frusta.
Não consigo pedir por mim! Tenho vergonha de fazê-lo, pois o Senhor já fez tanto por mim, e eu...
Tenho vontade de chorar. Já não consigo decidir que rumo seguir, que caminho tomar.
Não quero que meus filhos tenham vergonha de mim por causa de meus erros, de minhas falhas: Por não poder dar-lhes mais que "AMOR". Tenho medo que meu esposo, homem digno, honesto e fiel aos princípios cristãos, não compreenda meu momento de fracasso humano e deixe de aceitar-me assim como estou, sem nexo. Meus familiares e meus colegas de profissão. Não consiguirei suportar as críticas que teimam em transparecer em seus olhares me apontando, mesmo que discretamente.
Nada peço Senhor, a não ser seu perdão por não ter compreendido o que tentaste me dizer em nossas conversas. Sei que meus segredos não serão revelados. O Senhor é meu pastor e só te peço perdão e, se for de Tua vontade Senhor, acende novamente em mim, a luz que teima em querer apagar-se. Não deixe que ela se apague por completo, pois não sei se conseguirei tirar novamente de mim, os espinhos que parecem enraizados no íntimo de meu ser.
Senhor! Que Teu sangue derramado na cruz lave minha alma, purifique meu ser. Sei que não sou digna de pedir. Só quero mais um tempo para fazer com que aqueles que tanto amo não sintam vergonha de mim.
Perdão Senhor!

Nenhum comentário: