Santa Vitória

Santa Vitória

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Louvor com o Ministérrio de Música Santa Vitória





No dia 28 de dezembro de 2011, foi realizado na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Bairro Dom José Adelino Dantas (Monte do Galo) - Carnaúba dos Dantas/RN, o último louvor do ano. Como sempre, o louvor contou com a presença de casais fieis e, pessoas da comunidade cristã daquele bairro
Pudemos contar com a presença de nossa irmã Patrícia, evangelizadora e missionária, que com palavas nos fez entender a importância de acreditarmos verdadeiramente nesse Jesus Vivo e Fiel, que nos guia pelos caminhos, tantas vezes, cheios de espinhos, mas que também nos faz exalar o aroma do perfume que transborda em forma de amor e gratidão ao filho de Deus.
A leitura realizada nessa noite, está em Isaías 12, 1 - 6 e foi proclamada pelo irmão Joelson, qual teve a iniciativa de patilhar falando sobre a ação salvadora de Jesus, onde a confiança e esperança do povo são realidade vivenciada principalmente nesse tempo forte de nossa Igeja. Na verdade, o momento proposto pelo Jesus Salvador, nessa noite, deu ao Ministério de Música Santa Vitória, a oportunidade de agradecer a Deus pelos três anos de uma caminhada espinhosa,onde muitas portas foram fechadas, mas muitas outras abertas. Onde a palavra de Deus se fez vida, na vida de tantas pessoas sem credo ou religião.
O Ministério de Música Santa Vitória, composto por Joelson (violão), Bob (vocalista), Dias (tecladista) e agora, contando quase sempre com a presença de Patrícia (vocalista e pregadora).
Desde já, o Ministério de Música Santa Vitória agradece a todos, principalmente aquelas pessoas das comunidades mais carentes e que acolheram tão bem a Palavra de Deus, por terem aberto a porta de suas residências e de seus corações.
O trabalho de evangelização não para. No dia 13 de janeiro de 2012, o ministério voltará as atividades de evangelização no Conjunto Habitacional Seu Anísio.
Que esse ano que está por vir seja repleto de bençãos e muitas possibilidades. Que a presença viva de Jesus Cristo, reascenda as chamas da felicidade, da esperança, do respeito, do amor, da paz e da fé.
Isaías 12, 1 - 2: Nesse dia, você dirá:"Eu te agradeço, Javé, porque estás irado contra mim, mas a tua ira se acalmou e me consolastes. Sim, Deus é a minha salvação!

Nenhum comentário: