Santa Vitória

Santa Vitória

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Uma flor ou uma rosa

Se fosse assim a vida, tão bela e tão colorida!
Se fosse assim, seria eu a mais bela das flores ou das rosas. Seria a mais perfumada, a mais escolhida. Eu apareceria em paineis, murais, fotos e quadros. Seria a mais escolhida para cartões postais. Apareceria em mensagens enviadas nos orkuts, em slides...
Seria eu a mais bela flor ou a mais bela rosa num tempo especial.
Se fosse assim a vida, não teria eu esquecido de Deus. Não teria eu perdido a esperança, a alegria ou a vontade de viver. Não teria eu esquecido o sentido real da palavra "AMAR".
Se fosse eu essa flor, essa rosa, estaria exalando perfume.
Não espalharia pelos lugares onde me encontram, me expõem, apenas espinhos.
Não teria eu machucado aquela que cuidou de mim: colocou-me em um vaso quentinho e aconchegante para que ninguém pudesse me machucar; deu-me a água e o alimento; deu-me carinho.
Se fosse eu uma flor ou uma rosa, não teria perdido o perfume, a minha pincipal essência.
Não teria misturado fragâncias.
Se fosse eu uma flor ou uma rosa, seria muito mais feliz.

Nenhum comentário: