Santa Vitória

Santa Vitória

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Estar a sós com Deus Pai

É preciso aprender a ouvir o Senhor para – na orientação d'Ele – recebermos a coragem de que necessitamos para enfrentar as situações e renová-las. É preciso ouvir o Senhor como fez Jesus, naquela madrugada, após ter passado a tarde curando a sogra de Pedro. Quando Ele fez esse milagre, o povo foi todo para a porta da casa desse apóstolo e o Senhor fez inúmeros milagres naquele dia. Na madrugada seguinte, Ele estava com o Pai para ouvi-Lo, para falar com Ele.

Quando os apóstolos chegaram para levá-Lo novamente à casa de Pedro, porque muitos O esperavam lá, o Senhor disse que não iria, porque iriam para outra cidade. Cristo não queria o sucesso, queria apenas cumprir a vontade de Deus anunciando a Boa Nova. Os que O procuraram, naquele dia, puderam ver os milagres, a pregação da Palavra, a evangelização e as curas realizadas por Ele. O Senhor sempre vai à frente para outros lugares, realizar sua missão.

Nós, da mesma forma, precisamos cumprir nossa missão, mas sempre encontrar um tempo para estar a sós com Deus Pai a fim de adorá-Lo, louvá-Lo, ouvi-Lo e bendizê-Lo por tudo e por todos.

Deus o abençoe!

Nenhum comentário: