Santa Vitória

Santa Vitória

quarta-feira, 8 de junho de 2011

LOUVOR NOS BAIRROS

















Queridos irmãos em Cristo,

Pedimos-lhes desculpas pelo tempo que passamos sem nada postar sobre nossa comunidade cristã. Passamos um bom tempo sem acesso ao computador (nosso velho amigo). Hoje, voltamos as nossas atividades como blogueiros que buscam com muita humildade e simplicidade, dar continuidade a missão de servir ao Senhor, como leigos missionários que somos.

Passamos por momentos difíceis em nossa Igreja, mas como filhos de Deus e irmãos de Cristo não desistimos de continuar a nossa missão de grupo evangelizador, assim, como tantos outros que existem em nosso município. Os louvores nas residências de casais, famílias e/ou comunidades que precisam ser evangelizadas por algum motivo, continuam acontecendo.

Um grupo de casais do ECC, Pastoral Familiar e da Equipe de Liturgia do bairro Dom José Adelino Dantas em Carnaúba dos Dantas – RN se reúnem nos finais de semana para louvar o santo nome do Senhor e de Maria, sua mãe. Abaixo, algumas fotos de louvores com a participação de casais, jovens e pessoas da comunidade cristã de nosso município.

MATEUS 7, 21

“Nem todo aquele que me diz ‘Senhor, Senhor ‘, entrará no Reino do Céu. Só entrará aquele que põe em prática a vontade do meu Pai que está no céu”.

Nenhum comentário: