Santa Vitória

Santa Vitória

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PINÓCHIOS DA FÉ
  • "Meu filho, Eu tenho dificuldade em continuar a Minha obra na vida daqueles que são Meus. Eles não chegam mais perto de Mim. Eles acreditam que suas realizações em Meu Nome os deixam mais próximos de Mim e do Meu amor. Porém, suas obras somente aliviam suas consciências. Alívio e ânimo espirituais só tem aquele que se senta perto de Mim" (Profecia de 31/01/11 - 6:50 am).

    Estamos vivendo em uma geração mentirosa ou, no mínimo, equivocada na fé e em sua vida de oração. São cristãos e católicos com uma bactéria estranha que os aliena do Verdadeiro Deus. E pior: tem aqueles com uma espécie de "hemorróida espiritual" que não conseguem parar sentado para olhar e adorar Jesus Eucarístico. Isso tem prejudicado demais nossa fé, nossa vida espiritual.

    Não dá para entender como pregadores, intercessores, cantores, coordenadores, líderes de pastorais e movimentos não se sentam mais perto da fonte de suas evangelizações. O que nos leva a temer o discernimento e orientações repassadas ao povo de Deus.

    O fato é que muitos de nós - e obviamente eu me incluo nessa - estamos vivendo de mentirinhas espirituais. A gente finge que é de Deus, ou melhor, afirma que é de Deus, mas não tem atitudes de quem é de Deus. A gente cria grupos de casais, de crianças... grupos de oração ou de evangelização mas não adora Jesus. Gente assim é um ultraje para a nossa Igreja. São farsantes... falsários... mentirosos.

    A recente música católica tem reunido gente assim. Alguns cantam que Deus quer isso... "profetizam" que Deus quer aquilo... porém, suas vidas pessoais são falsos brilhantes... ouro dos tolos.

    O segredo para mudar o curso da história está nos sacrários das Igrejas. Ou perdemos mais tempo com Jesus ou perderemos mais tempo de nossa vida.

    Pobres sacerdotes: todas as quintas feiras marcam adoração ao Santíssimo Sacramento em suas paróquias e só aparecem aqueles 3 ou 4 "gatos pingados". Mas na hora de jogar bingo todo mundo "fervilha" a festança; Na hora de tomar cervejinha e comer kafta aparece gente de todas as religiões. Onde essa mentira vai nos levar?

    Sinceramente? eu não quero ser cria dos "velhos gepêtos" da fé. Quero ser um autêntico filho de Deus... adorador... que loooongo caminho. Mas eu digo sim. Vamos?
  • Nenhum comentário: