Santa Vitória

Santa Vitória

sábado, 5 de fevereiro de 2011

UM PEDIDO DE CRIANÇA

921510_1_ftc_dp

Paizinho do céu, sou criança ainda e acho que não sei rezar como a gente grande faz.
Sabe, hoje preciso muito conversar com o Senhor! Ouvi minha mamãe dizer que quando estamos tristes e com medo é só entrar no quarto, fechar a porta, ajoelhar-se e ter uma conversa séria com o Senhor!
Bom, preciso muito conversar com o Senhor. É sério! Tá ouvindo essa barulheira toda Jesus? É meu papai! Não consigo entender muita coisa, mas sei que papai e mamãe estão brigando. Já faz algum tempo que isso acontece. Papai chega em casa fedendo a bebida, grita e bate na mamãe. Uma vez Papai do Céu, ele quis bater em mim, mas mamãe não deixou. Fiquei muito triste, corri pra o meu quarto e fiquei escondidinha ao lado de minha cama.
Mamãe me falou que isso estava acontecendo porque o meu papai havia perdido o emprego e estava agoniado, mas quando ele encontrasse um outro emprego, tudo voltaria ao normal.
Sabe o que é? Tá demorando muito.
Paizinho do Céu, não quero nada pra mim, mas lhe peço com toda a força do meu coraçãozinho de seis aninhos, ajuda meu papai. Não quero mais ver minha mamãe cheia de feridas pelo corpo por causa de meu papai. Não quero mais ouvir minha mamãe mentindo para não ir ao trabalho porque está com manchas roxas por todo o corpo. Não quero mais ouvir minha mamãe chorando trancada no banheiro para que eu não a veja de olhos inchados.
Paizinho do Céu, já estou acabando tá? Desculpe se meu desabafo foi longo, mas ouvi minha mamãe falando com o Senhor e ela pedia perdão, pois papai não sabia o que fazia. Ela dizia pra o Senhor que entrega meu papai e a mim em Tuas mãos. Nem sei o que isso quer dizer, mas eu entrego em Tuas mãos a minha mamãe e o meu papai ouviu? A porta bateu! Acho que meu papai saiu de casa e foi beber ainda mais. Não quero que ele volte para casa fedendo a bebida! Tenho medo!
Paizinho do Céu, boa noite e obrigado por me ouvir. Agora vou lá pra sala abraçar a minha pobre mamãe. Acho que vou dormir com ela hoje também. Ah, por favor! Não diga pra minha mamãe que falei com o Senhor tá? Te amo.

Nenhum comentário: