Santa Vitória

Santa Vitória

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VOLTA AS ATIVIDADES DE EVANGELIZAÇÃO NAS RUAS/PASTORAL FAMILIAR E MINISTÉRIO DE MÚSICA DESAFINADOS DE CRISTO






























Após alguns meses de afastamento das atividades de evangelização, o grupo de Pastoral Familiar atuante no Bairro Dom José Adelino Dantas (M0nte do Galo) e, Famílias de São José, voltaram as suas atividades normais.
Uma das dinâmicas de evangelização do referido grupo são os louvores realizados em ruas mais distantes de nossa cidade. Sendo até então, a responsabilidade da animação do Ministério de Música Santa Vitória.
Hoje, o Ministério Santa Vitória tem uma outra formação, mas atua também na dinâmica de evangelização da Igreja Católica de nosso município.

LOUVOR DO DIA 09 DE FEVEREIRO DE 2011

RESIDÊNCIA: Ronaldo e Fafá
BAIRRO: Centro
RUA: Dona Chiquita
ANIMAÇÃO: Ministério de Música "Desafinados de Cristo"
OBJETIVO: Voltar as atividades de evangelização com o propósito principal de levar com alegria a palavra de Deus para as pessoas daquela localidade e, ainda, fazer com que a palavra de Deus fosse ouvida para que jamais pudéssemos esquecer de agradecer por aquilo que temos e por quem somos através de muita oração e louvor, pedindo também por toda a comunidade cristã do nosso município, país e de todo o mundo.
CASAL ACOLHEDOR: Ronaldo e Fafá - Casal do ECC, Pastoral Familiar e Famílias de São José.
LITURGIA: CARTA AOS FILIPENSES Capítulo 1, versículos do 3 ao 11 (Por Fafá).
PARTILHA DA PALAVRA: Fafá, Preta, Gisélia e Nêgo.
ANIMAÇÃO
BENÇÃO SOBRE O CASAL ACOLHEDOR E FAMILIARES PRESENTES
HORA DA PAZ
AVISOS
HORA DO CAFEZINHO

CARTA AOS FILIPENSES Capítulo 3, versículo 4 - 5: "E, sempre, em minhas orações, rezo por todos com alegria, porque vocês cooperaram no anúncio do Evangelho, desde o primeiro dia até agora".
Palavras do Senhor!

Nenhum comentário: