Santa Vitória

Santa Vitória

domingo, 25 de abril de 2010

A Loja de Deus

Entrei numa loja e vi um senhor no balcão.
Maravilhado com a beleza da loja perguntei:
- Senhor, o que vendes aqui?
- Todos os dons de Deus.
- E custam muito? - Voltei a perguntar.
- Não custam nada, aqui é tudo de graça.

Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação, muita sabedoria, saúde, fardos de perdão, pacotes grandes de paz, e muitos outros dons de Deus.

Tomei coragem e pedi:

Por favor, quero o maior jarro de amor de Deus, todos os fardos de perdão e um vidro grande de fé, para mim e para toda a minha família.

Então o senhor preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma de minha mão.

Incrédulo, disse:

- Mas como é possível estar aqui tudo o que eu pedi?

Sorrindo o senhor me respondeu:

- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos os frutos, só as
sementes. Plante-as!!
!

Do blog lardebetania.blogspot.com/2008

Nenhum comentário: