Santa Vitória

Santa Vitória

domingo, 10 de outubro de 2010

AGORA, JÁ É MUITO TARDE



Preciso te dizer Senhor, das vezes que me perdi pelo caminho e sentindo-me sozinho busquei a solução mais fácil. Vi no mundo as maravilhas entregues de mãos beijadas a mim. Vi pelo caminho o dinheiro fácil, as mulheres fáceis, os carros caros, casas milionárias que me elevavam ao mais alto grau da prepotência humana.
Preciso Te dizer Senhor, que esqueci de olhar para quem antes me olhou. Esqueci do significado real e verdadeiro da palavra amor. Esqueci que o meu tempo não é o Seu tempo e por esse motivo, hoje falo Contigo.
Preciso Te dizer Senhor, das vezes que bati num semelhante ou lhe tirei algo por puro prazer. Das vezes que traí, por pura satisfação. Das vezes que deixei em casa mulher e filhos passando fome para satisfazer o meu prazer de macho com outras fulanas.
Preciso Te dizer Senhor, das muitas vezes que deixei de pedir a benção de pai e de mãe por achar que o Deus era eu.
Preciso Te dizer Senhor, das tantas vezes que humilhei meus semelhantes e com uma arma apontada em sua cabeça fiz com que implorasse clemência, pois era "EU" quem mandava, quem dava ordens e impunha as regras. Só não consegui lembrar Senhor, que o meu tempo era cronometrado por Ti. Talvez eu não tenha mais tempo, pois o caminho que escolhi, apesar de parecer fácil para tantos, assim como pareceu no momento para mim, é difícil e complicado. Aquele que nos faz ver as belezas a cada esquina, nos mostra a escuridão quando finalmente, alcança seu objetivo. O encardido nos dá com facilidade e vai nos tirando aos pouquinhos, só para machucar mais. Só para ferir mais. Ah! Enquanto sofremos, ele se ri do nosso sofrimento.
Senhor! Sei que não tenho mais volta, mas, antes de partir te peço que me ouça pela última vez e, que me perdoe pela escolha errada. Não deixe que outras pessoas esqueçam de falar Contigo Senhor. Dê tempo para que pessoas perdidas como eu, conversem Contigo e não se percam pelo caminho. Não deixe que outros idiotas capitalistas e ambiciosos como eu, vendam também suas almas por puro materialismo existencial.
Senhor! Obrigado por ter me ouvido. Dessa vez, consegui perceber o Teu amor por mim. Infelizmente, já vendi minha alma a outro. Senhor...

Nenhum comentário: