Santa Vitória

Santa Vitória

sábado, 12 de março de 2011

“Não Temas eu estou contigo...”


Quando a dor tomar conta de toda a minha alma,
E o Horizonte escurecer como a noite,
E o coração for dilarecerado pelos tormentos da dor,
Jesus Crucificado, Vós sois a minha força

Quando a alma aturdida pela dor,
Faz todos os esforços e luta sem descanso,
E o coração agoniza em amargo tormento,
Jesus Crucificado, sois a esperança da minha salvação.

E assim passa dia após dia
E a alma banha-se no amargor do mar,
E o coração se dissolve em lágrimas:
Jesus Crucificado, Vós me iluminais como a aurora.

E quando o cálice da amargura já transborda,
E tudo conspira contra ela,
E a alma vive os momentos do Jardim das Oliveiras,
Jesus Crucificado, em Vós está a minha defesa.

Quando a alma, sentindo a sua inocência,
Aceita essas provações de Deus,
Então o coração é capaz de pagar com o amor pelos dissabores!
Jesus Crucificado, transformai a minha fraqueza em força.

Santa Faustina

Nenhum comentário: