Santa Vitória

Santa Vitória

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Anunciemos com intrepidez a Palavra de Deus

Não podemos nos esquecer de que somos um povo semente para evangelizar o mundo pagão em que vivemos. Não preciso falar dos meios de comunicação, dos jornais, revistas e de toda corrupção e depravação a que chegou o nosso mundo. E de como a nossa família é atingida! Quantos filhos chorando pela situação de seus pais! E quantos pais chorando pelos filhos! 

Meus irmãos, como evangelizar este mundo de mentalidade pagã? Deus nos deu os meios e já faz mais de 45 anos que Ele derramou o Espírito Santo sobre a Igreja Católica [surgimento da RCC]. João Paulo II chamou isso de "uma nova primavera para a Igreja".

Peçamos ao Espírito Santo: "Agora, pois, Senhor, olhai para as suas ameaças e concedei aos vossos servos que com todo o DESASSOMBRO anunciem a vossa Palavra. Estendei a vossa mão para que se realizem curas, milagres e prodígios pelo nome de Jesus, vosso santo servo!" (Atos 4,29-30).

O que aconteceu com eles? "Mal acabavam de rezar, tremeu o lugar onde estavam reunidos. E todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciavam com INTREPIDEZ a Palavra de Deus" (Atos 4,31).

Vinde, Espírito Santo!

Deus o abençoe!

Nenhum comentário: