Santa Vitória

Santa Vitória

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O Senhor quer contar conosco

Coisas extraordinárias o Senhor está fazendo conosco! Somos a mais linda demonstração do que Ele pode fazer. Se um artista tem uma tela de primeira qualidade, tintas de primeira, pincéis de qualidade, é muito fácil pintar o quadro. Porém, se ele tem um material ruim, mas mesmo assim consegue pintar e o quadro sai uma obra-prima isso significa que ele é bom mesmo! Somos a demonstração de como o Senhor é “bom de serviço”!

Conosco e por meio de nós Deus está realizando coisas maravilhosas. Ele é artista! Somos um “povo” que precisa ser corrigido, transformado, um “povinho” ainda muito vaidoso, cheio de orgulho espiritual, ciumento, teimoso, desobediente... Somos assim, infelizmente. Mas o Senhor é “bom de serviço” e faz maravilhas em nós! Somos um milagre de Deus!

Graças a Deus, Ele já fez coisas maravilhosas em nossas vidas! Mas o lindo é o que Ele já fez, está fazendo e quer fazer também “por meio” de nós. Conosco o Senhor está transformando a sua Igreja. Aquilo que aconteceu no começo da Igreja está acontecendo agora! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Deus o abençoe!

Nenhum comentário: