Santa Vitória

Santa Vitória

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Como conseguir força interior?

Não permita que sua chama se apague. Mesmo que esteja decepcionado e sem nenhuma expectativa de futuro, não permita que isso mate sua alma.

Mas como conseguir força interior? Para que Deus possa agir em sua vida é preciso que você ACREDITE, ACOLHA e DECIDA. Vamos lembrar a história de Isabel? Aonde ela fosse carregava o milagre na barriga. Mas a bendita Isabel estava “pré-ocupada”... cabeça confusa, depressiva, triste, abatida e DESANIMADA. Quando, porém, Maria chegou a sua casa, tudo mudou: “Isabel ficou cheia do Espírito Santo”.

É isso que Deus tem para você. Ele não lhe oferece mudanças simplistas. Ele não lhe oferece esperanças baratas. Ele não quer lhe dar soluções provisórias para alguns problemas. Ele quer mudar você. Ele quer dar um rumo na sua vida. Ele quer você uma pessoa cheia do Espírito Santo. E isso faz uma grande diferença. Isso muda sua mentalidade. Sua visão dos problemas. Sua reação diante das situações da vida.

Isso faz de você uma pessoa nova. Uma nova criatura. Quantos de nós queríamos uma chance de começar tudo de novo. Partir de "zero quilômetro". Ser realmente uma pessoa nova.

Isso é possível. O que aconteceu com Isabel pode acontecer com você. Deus quer. Queira você também. Queira e espere.

Deus o abençoe!

Nenhum comentário: