Santa Vitória

Santa Vitória

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O Espírito Santo nos ressuscita integralmente

O Senhor quer restaurar a Sua Igreja. Restaurar é fazer voltar ao original. É devolver à forma primitiva aquilo que infelizmente foi estragado. Como fazem restauradores com obras de arte.

Aí está o lindo! É o Seu povo que o Senhor está querendo restaurar. Quando dizemos: “O Senhor quer restaurar a Igreja”, não pensamos em restaurar a hierarquia da Igreja, mas o povo que somos nós.

Infelizmente muita gente na Igreja não tem mais esperança, muita gente dentro da Igreja, muita gente ativa está decepcionada: trabalhou, deu o melhor de si, mas por mil motivos nada deu certo... e nessa hora a decepção caiu sobre ele...E agora está de braços caídos: “Nossos ossos estão secos, nossa esperança está morta; estamos perdidos ” (Ezequiel 37, 11). 

“Renova as Tuas maravilhas no nosso tempo, como num novo Pentecostes. Concede à Tua Igreja que, unida num só espírito e perseverante em oração com Maria, a Mãe de Jesus, e seguindo a condução de Pedro, possa apressar o reino do nosso Divino Salvador, reino de verdade e de justiça, reino de amor e de paz. Amém” (Invocação do Espírito Santo pelo Papa João XXIII ).

Vem, Espírito Santo, e com o Teu poder renova a face da terra.

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário: