Santa Vitória

Santa Vitória

segunda-feira, 7 de junho de 2010

BENDITA SERÁ

"Não. Este não pode ser teu fim. Não é o que Deus sonhou pra ti, não podes aceitar. Ver tua familia se acabar, tua esperança se apagar, tua fé esmorecer. Sei que é difícil crer que sim, se tudo em volta diz que não, e, a angústia te faz esquecer de tudo o que Deus prometeu, que sobre a tua vida estão, as mesmas bençãos de Abraão. Bendita será tua casa, benditos serão teus filhos e Deus, engrandecerá, teu nome".
Foi nesse momento que percebi que essas palavras eram ditas para mim. Pensei sinceramente que esse era o meu fim. Não sabia mais até onde ir , ou, para onde ir. Fechei os olhos e me vi trancado num cubículo pequeno , escuro, e, sem saber com qual chave abrir, me tranquei ainda mais. Já era tarde demais! Não conseguia crer em mais nada. Tudo a minha volta parecia sem cor ou brilho. O cubículo, no qual resolvi me fechar era o meu coração. Não conseguia encaixar a chave certa para abrí-lo. Parecia-me cada vez mais complicado compreender que na minha angústia e sofrimento egoístas, estava perdendo a minha família. "Ver minha família se acabar, minha esperança se apagar, minha fé esmorecer..." Precisei ouvir alguém cantar para poder compreender que Deus não me esqueceu, que sobre a minha vida estão as mesmas bençãos de Abraão. Bendita será, hoje, a minha casa. Benditos serão os meus filhos, pois sou eu que engrandeço Senhor, o teu nome. Não! Sei que esse não é mais o meu fim. Sei que esse frio que sinto na minha nuca e que desce por minha espinha quando estou a orar no meu quarto, é o anúncio da tua presença ao meu lado a me mostrar sem nada falar que seja qual for o momento, tu estarás sempre ao meu lado. O vento frio que sopra em meu rosto é a mão de Maria, Tua mãe, a me afagar, enxugando as lágrimas que caem do meu rosto. Nada digo. Sei que não preciso mais falar. Tu me entendes Senhor. Os Teus olhos caem sobre mim com o amor de quem sabe que ali, naquele momento, encontrei novamente a chave certa para abrir a porta do que antes, era um cubículo escuro, vazio, feio e hoje, é um coração abençoado, amado e renovado. Bendita será Senhor minha casa, a tua unção, o teu poder. Essa música me fez sentir a presença de Cristo novamente, na vida da minha família. Me fez perceber que aquilo que eu considerava ser o meu fim, era para Ti, apenas o começo. Obrigado Senhor!

Nenhum comentário: