Santa Vitória

Santa Vitória

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Senhor, obrigado!

.
.
Senhor, obrigado por este dia que passou!
Tantas coisas que não foram do meu agrado. Obrigado, Senhor!
Tantas coisas que eu não pude mudar. Obrigado, Senhor!
Tantos momentos de dúvida e de incerteza. Obrigado, Senhor!
Tantos medos do presente e do futuro. Obrigado, Senhor!
Tanto “engolir em seco”, sem nada responder. Obrigado, Senhor!
Obrigado, Senhor, por tudo isso, porque me reconheço fraco e assim sendo me entrego cada vez mais nas Tuas mãos.
Ah, e obrigado, Senhor, obrigado porque nunca me senti sozinho, pois sempre acreditei e senti que nunca me abandonaste.
Sempre estiveste a meu lado, e até comigo ao colo!
Obrigado, Senhor, obrigado por este dia e por todos os outros dias que me dás.
Obrigado, Senhor!

Nenhum comentário: