Santa Vitória

Santa Vitória

quinta-feira, 8 de julho de 2010

LOUVOR DO DIA 01 DE JULHO NO CONJUNTO SEU ANÍSIO

Família acolhedora: Anaelson, Fabiana e filhas.
Cantores da noite: Flávio e Bob.
Momento de louvor.

Depoimento: Regivaldo.
Momento de louvor.
Momento de descontração com a música "A cara do Pai".
Descontração entre os participantes do louvor.
Falando sobre temas do cotidiano: o alcolismo na família e a unção do Espírito Santo nessas famílias.
Descontração e alegria.
Bis da música "A cara do Pai".
Música de aclamação ao Evangelho.
Aclamação ao Evangelho.
Momento de oração.
Após os avisos.

No último dia 01 do mês de julho foi realizado um louvor na residência dos nossos irmãos Anaelson e Fabiana. O louvor foi um pedido de sua filha mais velha como presente de aniversário. Nesse louvor, o tema principal voltado a espiritualidade das pessoas ali presentes foi " Deus não faz distinção de pessoas". A leitura bíblica foi ATOS 10, 34 e do 37 ao 43. O sub-tema tratado no louvor foi o "alcolismo nas famílias e a unção do Espírito Santo nessas famílias" com depoimentos de Flávio e Regivaldo.
O principal objetivo desses louvores é fazer com que as pessoas que ali estão, independentes de fazerem parte do ECC, da Pastoral Familiar, outras pastorais, serviços e movimentos, compreendam que tudo o que está escrito na Sagrada Escritura não é por mero acaso. Deus quer que compreendamos a realeza dessas palavras e que possamos realmente viver como famílias "Cristocêntricas". Para que isso aconteça é preciso que outras pessoas ouçam e se alegrem com a Sua palavra. Essa é a nossa missão como Grupo de Apoio as Pastorais e como Pastoral Familiar.
Nesse dia, tivemos a animação do Ministério de Música Santa Vitória com a participação especial dos cantores Flávio, Bob, Regivaldo e Joelson e, também, é claro, com a ajuda das mulheres e crianças ali presentes. A oração inicial, como sempre, foi realizada por nossa querida irmã Preta de Fidélio e a liturgia, por Flávio e sua esposa Fafá. Dando seguência, foi realizada a partilha da Palavra e, logo após a partilha, foram dados alguns depoimentos sobre o alcolismo nas famílias, como foi comentado acima. Tudo com base na leitura de Atos, pois como é relatado no capítulo 10, versículo 34: Pedro tomou a palavra e falou: " Agora reconheço de fato que Deus não faz distinção de pessoas". Para isso, basta que as pessoas compreendam de verdade Sua unçaõ nas nossas vidas. Agradecemos desde já a presença de todos os que participaram do louvor.
Que Santa Vitória abençõe a todos. Amém.

Nenhum comentário: