Santa Vitória

Santa Vitória

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O PODER DA ORAÇÃO

Deus dá àqueles que o amam todas as oportunidades,todas as possibilidades.Infelizmente,algumas pessoas não conseguem entender esse amor.Algumas pessoas preferem acreditar que as coisas boas só acontecem porque elas, são especiais.
Uma grande amiga recebeu de Deus a oportunidade de "sobreviver". Sobreviver as dores, ao medo e a incerteza.Para isso, ela compreendeu,"o poder da oração" em sua vida.Sempre foi católica.É de família católica e, sua fé, sempre muito transparente, sempre muito viva.Deus é sua fortaleza.Sempre foi mãe, esposa e avó dedicada. É capaz de qualquer ato por àqueles a quem ama.
Um dia, descobriu um cancêr no intestino e os médicos retiraram uma boa parte dele - não entro em detalhes por não ser a doença, intenção do texto.Foi através da oração - dela e de muitas outras pessoas - que ela conseguiu suportar tanta dor, tanto sofrimento.É claro, os médicos fizeram sua parte e, muito bem feita.
Há poucos dias, essa amiga e irmã tão maravilhosa,guerreira, heroína e cristã, descobriu um outro problema. No início, parecia tudo muito simples, mas as coisas foram se complicando e foi necessário uma cirurgia com urgência.Os exames indicavam um nódulo no pulmão. Ao fazerem a intervenção cirúrgica, descobriram quatro tumores no pulmão e, uma hepatite. Retiraram quarenta por cento do seu pulmão. Ela e o seu esposo fazem parte do ECC. Todos os irmãos do ECC, familiares, amigos e colegas de trabalho fizeram uma enorme corrente de oração.Os resultados de seus exames deram todos negativos. Hoje, agradecemos a Maria Santíssima que intercedeu ao seu filho Jesus Cristo por nossa irmã como. É maravilhoso ver como a fé cura e sara as feridas. Claro, é preciso cuidarmos dessa irmãzinha tão querida. É preciso entregá-la nas mãos do Senhor Jesus para que Ele continue curando AS suas feridas, mas, no momento, o que é mais necessário é continuarmos crendo no poder da oração que limpa a lepra com o sangue derramado por um Cristo crucificado.Foram dias, tardes e noites pedindo ao bom Pai que iluminasse a vida da nossa irmã. Ele nos deu a prova viva de que ouviu as preces daqueles que Lhe pediram com amor e muita fé. Por isso te agradecemos Senhor! Continua curando as feridas daqueles que Te amam. Daqueles que se fortalecem com a Tua Palavra. Daqueles que se confortam com a luz do Espírito Santo em suas vidas. Cura Senhor! Continua curando e sendo unção na vida da nossa irmã e de toda a sua família, assim também, sejas unção na vida daqueles que passam pelo mesmo problema e, infelizmente, são esquecidos pelo tempo, pelas pessoas. Não creem no "poder da oração". Cura Senhor! Sara todas as feridas e que a Tua mãe Maria, continue cobrindo essas pessoas com o Seu Manto Sagrado.
Amém!
Agradecemos a Ti Senhor, por ter colocado na vida dessa nossa irmã maravilhosa, médicos tão bons. Obrigado Senhor por ela,e, por todos que acreditam no "poder da oração".
Amém!

Nenhum comentário: