Santa Vitória

Santa Vitória

domingo, 5 de setembro de 2010

ENCONTRO DE PREPARAÇÃO PARA A VIDA MATRIMONIAL



















Ontem, dia 04 de setembro de 2010, alguns casais do Bairro Dom José Adelino Dantas/Monte do Galo e do município de Carnaúba dos Dantas participaram de um encontro para a "preparação para a vida matrimonial" - EPVM.
Este encontro foi planejado pela equipe da Pastoral Familiar do Setor Pré-matrimonial da referida comunidade e, contou com o apoio e colaboração das seguintes equipes.

. Equipe de secretária - Fidélio e Preta, Ronaldo e Fafá, Neri e Edilma.
. Equipe para cuidar das crianças - Vaninha, Kelwin, Marli de Zé Lino, Gérsila, Stella, Rita de Cássia, Moarkzan, Danilo e Camila.
. Recursos áudios-visuais - PE. João Paulo junto a PASCON.
. Equipe de animação - Ministério de Música Santa Vitória.
. Equipe supervisora - Irmã Vera Lúcia e Irmã Aparecida (irmãs Josefinas).
. Equipe para organização do local de encontro - Casais servos.
. Equipe para organização e limpeza do cantinho das crianças - Casais servos.
. Lanche para os casais encontristas (doação dos casais servos).
. Coordenador geral e coordenadora geral da Pastoral Familiar/Paróquia de São José - Carnaúba dos Dantas/Diócese de Caicó - RN - Nonato e Carmem.
. Coordenadores do setor Pré-matrimonial/Pastoral Familiar da Paróquia de São José - Carnaúba dos Dantas - RN - Kinho e Lucineide.

O encontro pode contar com dezoito casais (18). Esperamos que os casais que por motivo superior não puderam participar deste encontro de preparação, possam se fazer presentes no dia 25 de setembro de 2010 para mais um encontro.
Desde já, agradecemos a todos os casais encontristas, aos adolescentes que se dispuseram a ajudar no cantinho das crianças, as pessoas que de alguma forma nos ajudaram acreditando que esta preparação na comunidade seria possível, aos casais servos, as irmãs, ao nosso pároco PE. João Paulo, por mais uma vez nos dar condições de desenvolver um trabalho voltado a espiritualidade do casal e da família como um todo e, especialmente a Deus. Por Ele servimos. Por Ele, acreditamos que seja possível fazer crescer a "Igreja Doméstica", também em nossa comunidade. Agradecemos também ao coordenador geral da Pastoral Familiar por ter participado conosco desse momento tão maravilhoso, tão iluminado, representando os coordenadores do Setor Pré-matrimonial. Que possamos juntos, como uma Igreja UNA, fazer crescer o rebanho do Pai. Que o Pai, o filho e o Espírito Santo proteja a todos e, Santa Vitória também. Amém.

Nenhum comentário: