Santa Vitória

Santa Vitória

domingo, 23 de janeiro de 2011

AGRADECIMENTO

Obrigado pelo amanhecer.
Obrigado pelo meu caminhar,
Pela Lua prateada no céu,
Obrigado!

Obrigado pela hora em que posso dormir e, antes de fechar os olhos, consigo Te agradecer por mais um dia que chega ao fim.
Obrigado por ter sentido tristeza e ter chorado minhas mágoas, meus medos.
Obrigado por ter calado minha voz quando meus lábios teimavam em falar coisas que meu coração não sentia.
Obrigado por colocar em meus lábios, quando necessário, as palavras certas. Aquelas que permitem encontrar paz espiritual quando me encontro em momentos difíceis.
Obrigado por poder me entregar em Suas mãos por mais essa noite sem medo do amanhã, pois hoje, me acolheste junto a Ti e me deste a oportunidade de viver cada minuto de minha vida com fé.
Obrigado por ter me dado a oportunidade de acreditar nas pessoas, mesmo que muitas delas não acreditassem em mim.
Obrigado pelos espinhos que colocastes em meu caminho e, mais ainda, por ter me dado a oportunidade de poder transformá-los em rosas.
Obrigado pelas lágrimas que me fizeste derramar e, mais ainda, por ter peço para que Sua adorável mãe Maria, as enxugasse.
Obrigado pelo dom da vida. Meu amanhã é incerto, sei disso! Mas tenho certeza que hoje dormirei em paz, pois Tua presença me conforta. Por isso, novamente quero Te agradecer Senhor. Obrigado!

Nenhum comentário: