Santa Vitória

Santa Vitória

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O perdão ressuscita as famílias


Hoje é um dia para você pai, para você mãe, perdoar do fundo do seu coração cada filho que precisa do seu perdão. Hoje é o dia, com a graça de Deus e com sua decisão, pois perdão também é decisão, apesar de seu coração estar ferido, por causa daquilo que seu filho fez ou está fazendo. Hoje Deus está querendo lhe dar a graça do perdão.
Então, disponha-se a perdoar. Seja o que for isso está acabando com você, pois mesmo que esteja com raiva, sentimento de ódio, de vingança, seu coração é coração de pai, de mãe. Perdão não é sentimento, é atitude, é ato de vontade. Queira perdoar.
Existem também muitos filhos que precisam perdoar seus pais. Muitos pais que erraram, ou até continuam no erro, e isso é muito doloroso, isso fere. Queira perdoar seu pai, perdoar sua mãe, perdoar as palavras que eles disseram. Por mais doloroso que seja, perdoe seu pai, sua mãe, porque para transformação deles é necessário seu perdão. E também para a cura do seu coração. Permita que Deus realize essa graça em sua vida, na de sua mãe e seu pai.
O perdão é a coisa mais linda, é a maior manifestação do amor e da misericórdia que vêm de Deus, que passa, por intermédio de nós, e atinge, refaz, reconstrói e transforma tudo. Espere agora as consequências do perdão dado e do perdão recebido.

Nenhum comentário: