Santa Vitória

Santa Vitória

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

UMA LUZ EM NOSSAS VIDAS


Bom dia!... Boa Tarde!... Boa noite! Que o Natal tenha acontecido para todos vocês na mais santa paz. Que a notícia do nascimento do Menino Jesus tenha sido notícia também, de vida nova para todos. Que a luz resplandecente que emana do Espírito Santo tenha conseguido fazer nascer em vossos corações todo o amor, perdão e solidariedade para com o próximo. Que essa mesma luz tenha conseguido também, adentrar em vossas residências iluminando os corações de todos os vossos familiares num gesto de amor fraterno e sincero, pois foi dessa forma que Deus anunciou o nascimento do Menino Jesus. Ele veio ao mundo para nos guiar nessa imensa luz de bondade, espiritualidade, humanidade, amor, esperança, paz, fé... É assim que nós que fazemos o blog amigosdesantavitoria.blogspot.com vemos o nascimento do Cristo Salvador: como uma luz que nos guia ao caminho certo. Nos guia ao caminho da salvação.

Que essa luz que vem do Cristo Nosso Senhor, possa, durante mais um ano novo que está se iniciando, irradiar com sua luminosidade toda a humanidade.
Que cada um de nós, devotos ou não de Nossa Senhora das Vitórias, possamos renascer na luz do Espírito Santo. Que Santa Vitória nos abençoe. Amém.

Nenhum comentário: